terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"O projeto no futsal dentro do Santos FC deve continuar", diz supervisor

O futuro do ala Falcão segue indefinido, assim como o do goleiro Djony, que tem algumas propostas, mas a princípio segue na Vila Belmiro. Além dos dois atletas, Marcos Moraes, auxiliar técnico de Fernando Ferreti na temporada 2011, ainda tem contrato com a equipe santista.

Segundo o supervisor Barata, o elenco pode ganhar nomes não tão baladados para 2012, principalmente um segundo goleiro, caso Djony permaneça no grupo. Vale lembrar que o time irá disputar apenas os campeonatos promovidos pela FPFS (Federação Paulista de Futsal), porém, estas prováveis contratações irão depender da situação de Falcão junto à equipe.

Após a conquista do título da Liga Nacional, todo o grupo foi liberado, começando pelo pivô Jé, que no dia seguinte arrumou as malas para o Irã. Em seguida, Valdin, Ricardinho, Neto e Pixote foram para Krona/Joinville (SC), Deives se transferiu para a ADC Intelli (SP), Jackson e Índio vão reforçar o Corinthians, Bruno Souza irá atuar no Copagril (PR), enquanto que o goleiro Paulo Vitor foi para o São José/Valesul (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário