quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Intelli conquista o sétimo título no interior, pela terceira vez de forma invicta


Foi difícil, mas a ADC Intelli garantiu o sétimo título de sua história no Campeonato Paulista do Interior, sendo o terceiro seguido e de forma invicta. A equipe de Orlândia empatou em casa nesta quarta-feira (14) com o Sertãozinho Futsal, por 4 a 4. No jogo de ida, disputado na última segunda-feira, a ADC Intelli havia vencido por 3 a 2, resultado que aliado à melhor campanha da equipe durante a competição, o permitiu jogar pela igualdade.

Empurrado pela sua fanática torcida a Intelli chegou a abrir 3 a 1 no primeiro tempo. Na etapa complementar, porém, Sertãozinho reagiu, empatou e depois virou o jogo, resultado que favorecia ao time visitante, porém, Darlan marcou o quarto para a Intelli e garantiu o título da Intelli em casa. Felipe, Carlos, Lucas e Renan descontaram para o adversário.

_ "Não fizemos um bom segundo tempo hoje, mas o objetivo foi conquistado", comentou Cris, atleta mais experiente do grupo intelliano.

O jogo
O barulho ensurdecedor vindo da arquibancada contagiou o time da ADC Intelli/Orlândia. Nos dez primeiros minutos, foram oito chutes a gol, o dobro dos dados por Sertãozinho. E em um dos perigosos ataques orlandinos, o pivô Macdovall marcou um golaço, ao colocar a bola no ângulo defendido por Chapolin, no primeiro minuto.

Orlândia não parou. De ataque em ataque, chegou ao segundo gol aos 12min26s, depois que o ala Caio aproveitou uma bola espirrada e chutou em diagonal. Em seguida, aos 14min12s, o ala Leandro concluiu um rápido contra-ataque com um chute rasteiro no canto direito.

No entanto, a reação sertanezina começou ainda no primeiro tempo. Aos 19min6s, Felipe Pontes acertou o chute para fechar a etapa inicial em 3 a 1. Em busca do tudo ou nada, o Sertãozinho foi valente e conseguiu empatar com Carlinhos, aos 9min5s, e Lucas, aos 11min22s. E A virada veio com Renan, aos 17min55s. O resultado levaria o jogo para a prorrogação, mas Darlan marcou o gol do titulo da Intelli aos 19min23s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário