quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ADC Intelli renova o elenco visando a temporada 2012

INTELLI APRESENTA SUAS NOVAS CARAS

 
Um dia depois da última partida do ano, o elenco para a disputa da próxima temporada está praticamente definido, de acordo com o presidente da equipe de Orlândia, Roberto Oliveira, faltando apenas alguns detalhes para a lista ser definitiva:

_ “Ainda vamos contratar, pode ser agora ou no início do próximo ano, ainda estamos em negociações, mas muito próximos da definição de todo o grupo para o ano que vem,” Explicou o presidente.

Depois de uma temporada vitoriosa em que a ADC Intelli/Orlândia disputou quatro competições oficiais, chegou à final de três delas e venceu duas é normal o assédio de outros clubes sobre os jogadores que compõem o elenco, assim como é natural que algumas peças sejam alteradas.

Já era de conhecimento da diretoria intelliana que alguns atletas iriam deixar a equipe, casos do ala Paulinho e do fixo Edgar, que irão defender o Imperial (RJ); Dudu, que irá atuar no Guarapuava (PR); Leandro Caires que se transferiu para o Corinthians e Marlon que irá defender o Carlos Barbosa em 2012. Ao final da partida decisiva do Campeonato do Interior, o pivô Genario comunicou que vai atuar no futsal espanhol e também deixa o grupo que conquistou a hegemonia no estado.

O ala Grilinho, de apenas 19 anos, integrou o elenco principal da Intelli neste ano e em 2012 irá fazer parte do Barueri, na categoria sub-20.

Na manhã desta quinta-feira (15), o goleiro Renan, o pivô Macdovall e o ala Cris foram liberados e na mesma data foram divulgados outros cinco atletas que se juntam ao fixo Ciço, anunciado na última semana, para compor o elenco da próxima temporada.

Pepita, ex-São José Futsal, que terminou a Liga Futsal 2011 como uma das três maiores promessas da disputa, chega para ser um dos alas canhotos da equipe. O experiente fixo Junai e o ala destro, Rubinho, vêm da Krona/Joinville, onde foram peças importantes na campanha vitoriosa da Taça Brasil Correios de Futsal. Para o gol foi contratado o jovem Adriano Di Fanti, ex-São Paulo e que apesar de ter apenas 22 anos já participou de cinco edições da Liga Futsal e com a missão de conduzir a parte ofensiva do time foi anunciado o pivô Deives, que foi o vice artilheiro do Santos FC nesta temporada.

O elenco intelliano volta aos trabalhos dia 17 de janeiro, quando dará início à preparação para as disputas de 2012: Liga Futsal, Taça Brasil Correios de Futsal, Liga Paulista de Futsal (Campeonato Paulista Série A1), Campeonato do Interior e Liga Sudeste.

Confira como ficou o grupo de trabalho para 2012:
GOLEIROS
Guitta
Dênis
Adriano Di Fanti

FIXOS
Ciço
Junai

ALAS CANHOTOS
Darlan
Augusto
Pepita

ALAS DESTROS
Marinho
Caio
Rubinho

PIVÔ
Deives

QUEM SAIU:
Dudu – Goleiro
Renan - Goleiro
Macdovall - Pivô
Genário – Pivô
Grilinho – Ala
Cris - Ala
Paulinho – Ala
Leandro – Ala
Marlon – Fixo
Edgar – Fixo

FICHA DOS CONTRATADOS:
Nome: Jéferson Rodrigues de Brito
Apelido: Ciço
Posição: Fixo
Data de nascimento: 16/10/81
Naturalidade: Florianópolis (SC)
Clube anterior: Foolad Mahan FSC (Irã)

Nome: Deives Moraes
Posição: Pivô
Data de nascimento: 28/01/1985
Naturalidade: São Leopoldo (RS)
Peso: 70 kg
Altura: 1,70m
Clube anterior: Santos FC.

Nome: Alvori Júnior da Roza
Apelido: Junai
Posição: Fixo
Data de nascimento: 23/09/1981
Naturalidade: Chapecó/SC
Peso: 73 kg
Altura: 1,72 m
Clube anterior: Krona/Joinville

Nome: Rubens Roberto Salvador Claro
Apelido: Rubinho
Posição: Ala
Data de nascimento: 28/07/1984
Naturalidade: Jaú/SP
Peso: 84 Kg
Altura: 1,82 m
Clube anterior: Krona/Joinville

Nome: Adriano Jose Fanti
Apelido: Di Fanti
Posição: Goleiro
Data de nascimento: 11-02-1989
Naturalidade: Jaú/SP
Peso: 78 Kg
Altura: 1,77 m
Clube anterior: são Paulo/Marília

Nome: Washington Luiz Gabriel
Apelido: Pepita
Posição: Ala
Data de nascimento: 08/02/1988
Naturalidade: São Paulo/SP
Peso: 75 kg
Altura: 1,80 m
Clube anterior: São José Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário